“Com a Rá, aprendi que yoga é para todos… que o que importa é conhecer a si mesmo e respeitar seus limites, assim, aos poucos é possível expandi-los, sem violência! Suas aulas são descontraídas, cheias de amor, planejamento e dedicação! É impossível não sair com sentimento de tranquilidade. Super recomendo!” – Sabrina Pereira Santos (setembro de 2019).
“As aulas de yoga no parque são muito bacanas e descontraídas e a professora nos deixa muito a vontade para realizar as posturas no nosso tempo. Além disso, todas as posturas do dia estão dentro de uma temática/objetivo e a prática é sempre acompanhada de uma explicação, tanto dos efeitos físicos daquela aula ou postura quanto relacionada à proposta do yoga como um todo. É também uma oportunidade de perceber que o yoga não exige padrões (de corpo, idade ou espiritualidade), pois todos os tipos de pessoas são muito bem vindas às aulas. Recomendo muito!” – Marina Conceição Santos (setembro de 2019).
“Todos temos aqueles momentos em que estamos meio perdidos, sem saber que rumo tomar. Eu estava precisando manter meu corpo funcionando em um momento de muito stress e a Raíssa estava precisando se reinventar e se valorizar. Percebi que ambos podiam se ajudar e comecei a fazer aulas com ela em casa, antes da pandemia… Depois tivemos que mudar para as aulas virtuais, mas a energia é a mesma. Sempre muito bom dar uma pausa na correria do dia-a-dia para gastar esta energia e se sentir bem e relaxado no fim da aula. Amanhã tenho aula e meu corpo já está precisando daquela esticada.” – Carlos Abrahão (julho de 2020).
“As aulas de yoga tem sido muito boas, principalmente nesse momento de pandemia, como uma forma de acalmar a mente e o corpo. Algumas aulas são mais desafiadoras que outras, mas no final sempre saio super relaxada. A Raíssa é super atenciosa e mesmo à distância consegue ministrar aulas incríveis, administrando alunos com diferentes níveis de evolução e não deixando nada a desejar. Gratidão!” – Ludmilla de Oliveira (julho de 2020).
“A Raíssa é uma professora extremamente comprometida e atenciosa. Não só pelo cuidado com a postura, mas com as particularidades de cada um, com o ânimo, o clima, ela pensa em tudo! Além disso, sempre sugere uma alternativa interessante e responde com todo o carinho (e muita ciência) às mais diversas curiosidades sobre o yoga, respiração, efeitos no corpo. É aquele momento do dia em que eu sei que vou tirar um tempinho só pra mim, e aproveito ao máximo. Finalmente uma atividade na qual me sinto confortável e ao mesmo tempo sou desafiada. Amo e recomendo!” – Debbie Barbosa Galvão (julho de 2020).
“Eu já imaginava que praticar Yoga seria incrível, mas me surpreendi de verdade ao começar a prática. Para mim, praticar o Yoga é como ter uma conversa íntima com o próprio corpo. Um carinho. Passamos o dia todo cuidando de todas as coisas na vida, mas esquecemos do corpo, e é durante a aula de Yoga que conseguimos reparar a nossa falta. Também levo a certeza que, muito dessa bela experiência do Yoga que tenho, se deve a professora Raíssa que, por muito se preocupar com seus alunos, torna a aula muito sutil e ao mesmo tempo “produtiva”, sempre respeitando as limitações individuais de cada um, mas não deixando de passar conteúdo novo em cada aula. Eu diria que é a pessoa certa para repassar um conhecimento milenar tão sagrado e precioso! Se eu pudesse sugerir algo para todo mundo, é: Cuide de seu corpo, mente e Alma. E para isso, o Yoga cumpre esta função muito bem ;)” – Bruno Cattany (julho de 2020).